O Brasil é o maior produtor de Coffea. Aqui também encontramos grandes quantidades e diversidades de personalidades em correspondência pelo maior grau, seguindo a lei do semelhante. Isso ocorre devido ao estreito contato entre cafeicultor e planta.
Também ostentamos o título de mais criativos, artistas, emocionais, amorosos, calorosos, elegantes, etc. A lista de características ótimas é grande, assim como o coração dos Coffea. Como maiores exportadores do grão, exportamos a chance de haver o equilíbrio e a manutenção destas características para todos os recantos do planeta.
Ajudamos a perpetuar memórias afetivas através do aroma e sabor, seja no escritório, fábrica, casa dos avós, café da manhã, todos reunem-se para saboreá-lo ampliando e aprofundando a convivência dos grupos.
Obrigada aos cafeicultores por terem a sensibilidade de cuidar de plantas tão delicadas, sofisticadas e extremamente complexas. Para ser cafeicultor tem que ser tão paradoxal quanto Coffea! O semelhante atrai o semelhante.
Prof.ª Eliete M M Fagundes