Relato “eu nas nuvens”: memória acessa pela homeopatia

“Sempre ouvi falar dos benefícios, mas só fui acreditar depois que comecei a utilizar a homeopatia. Durante 4 anos tomei vacina contra gripe, logo, passava mal tendo que tomar várias vezes antibióticos pelas infecções secundárias e sempre ouvia que era mera coincidência, pois a vacina não provocava a doença. Comecei a utilizar homeopatia para prevenir e há mais de 6 anos não tenho gripe.

Recentemente, escorreguei no piso molhado, bati com o braço em uma pedra na tentativa de proteger o rosto no tombo. Fiquei com um hematoma enorme e muita dor. Por orientação dos colegas do curso, resolvi tomar apenas um remédio e a dor foi diminuindo e desaparecendo no dia seguinte.

Outro fato foi que devido à dificuldade de reter as matérias estudadas, com memória fraca, estava para sair do curso, quando a prof. Eliete sugeriu que tomasse algumas homeopatias específicas. Depois de 3 meses aumentando gradativamente as dinamizações e trocando recentemente um organoterápico por outro, estou dando conta de acompanhar o curso, minha memória melhorou muito e cada dia me encanto mais pela homeopatia.”

Beth Blanc – aluna do 1º ano intensivo