RELATO DE CASO: superando os traumas da infância

“Fui completamente tomada pela Homeopatia. Já na primeira aula tive ensinamentos com o Prof. Moreno. Aprender com quem vivencia os ensinamentos de Hahneman é um verdadeiro presente do Universo.

Muito curiosa para sentir em mim os efeitos dos medicamentos homeopáticos e já que sou sã e saudável (exigências da experimentação homeopática) resolvi tomar um medicamento cujo propósito na dinamização escolhida é a liberação da sicose (miasma o qual me identifiquei) a um nível emocional.

Pois bem! Quem disse que dormi a noite? Como num filme surgiram na minha mente vários episódios da minha infância que sequer lembrava com situações, para mim , vexatórias e esclarecendo algumas condições atuais internas.
Quando amanheceu, apesar da noite insone, estava revigorada e com uma alegria genuína. E depois fiz outras experimentações onde se confirmava o que estava contida nos livros. Foi o suficiente para me tornar uma Difusora e Defensora da Homeopatia e meu empenho na aprendizagem se multiplou.

Ressalto que tenho bastante sensibilidade aos homeopáticos talvez por não ter o hábito de consumo de remédios alopáticos.
Como terapeuta, na prática clínica, tenho acompanhado verdadeiros milagres. Casos que se arrastavam a anos, décadas até, graves serem curadas em semanas. Veja bem, curadas e não remediadas!
Minha gratidão aos professores e ao Instituto Hahneman, principalmente ao Prof. Moreno e a Prof. Eliete pela coragem de desbravar e enfrentar os interesses econômicos que circundam a indústria da doença. Se hoje sou Homeopata com muito prazer e orgulho; isso se deve a eles”.

Sonélia Fonseca – ex-aluna Instituto Hahnemann