Relato de caso: Asma vencida, alcoolismo em superação

Mageli Fernanda da Silva, estudante de Homeopatia em Porto Alegre, sempre apostou na medicina alternativa para a harmonização das doenças: “sempre me intrigava o conhecimento das pessoas mais velhas da minha família com a cura pelas plantas, por isso me interessei em estudar homeopatia, além disso minha filha mais velha sofria muito com asma”.
Durante o curso, aprendendo a fazer a repertorização e com a ajuda dos professores, ela conseguiu chegar nos medicamentos apropriados para a filha mais velha:
“com dois remédios, que cobre bem a questão da asma, e ainda outros dois para o mental; mas aí precisa haver um estudo das características da pessoa.Essa minha filha foi meu primeiro sucesso como estudante, e claro sempre com a ajuda de professores preparados e muita leitura”.
Outro caso foi o sogro de Mageli, que era alcoólatra e, segundo ela, usando dois outros grande remédios policrestos,  ele parou de beber, tomando um cerveja moderadamente, bem de vez em quando.
“A homeopatia é brilhante, só é preciso paciência, nem um tratamento é da noite pro dia, leva tempo, mas é pra vida toda”.
“foto da Bianca quando estava no tratamento ainda, toda a dermatite que foi suprimida na infância, saiu para a fora quando tomou homeopatia e hoje pode ficar até do lado de um gato, o que antes era impossível”.
“O meu sogro não gosta de tirar foto, por isso não tenho foto dele sozinho, uma das fotos é antes do tratamento, se você observar, vai perceber que nem  o cabelo ele não cortava,estava em depressão, só os netos que faziam ele sorrir, na outra foto  ele está com o cabelo cortado e com outro olhar, já com o tratamento.