6 de junho: dia nacional do teste do pezinho

 

O teste do pezinho é uma triagem básica muito importante para descobrir as principais predisposições que a criança recém-nascida traz consigo. O SUS realiza o exame de forma obrigatória e gratuitamente em todas as suas unidades no país. O teste detecta 6 principais doenças raras que podem ser tratadas precocemente.

A recomendação é que os recém nascidos façam o teste nas primeiras 48 horas após o nascimento porque ainda não sofreu interferências do metabolismo da mãe de forma mais efetiva, apesar da necessidade de já está se alimentando.

Sabemos que não vivemos e nunca viveremos no mundo com situações ideais, porém, em um futuro não muito distante, em que a homeopatia estiver mais difundida, uma grande gama da população terá acesso ao conhecimento da identificação das próprias predisposições herdadas. Isso antes de gerar seus filhos com os problemas já incorporados ao seu DNA.

Os conhecimentos homeopáticos, desde que corretamente empregados, são capazes de limpar, harmonizar e reconduzir as interações das memórias menos positivas que recebemos dos antepassados. Não é possível deletar nenhuma informação em nosso código genético, isso é o que propõe a genética convencional por desconhecer a unidade do ser humano.

À predisposição ao câncer não está só na mama ou próstata; também está no espiritual, mental e emocional. São esses corpos mais sutis que conduzem a materialização das doenças no corpo físico. Este mesmo raciocínio se aplica a todos os outros adoecimentos, pois somos um conjunto de memórias entrelaçadas e elas compõem as características individuais de cada ser vivo. Não é possível retirar estas informações que estão guardadas em combinações de vários genes com a finalidade de organização de memórias específicas.

Se tentar recortá-las, retirá-las, aquela personalidade se dividirá, ou seja, não será mais quem é ou quem deveria ser futuramente. Haverá uma quebra na sequência porque embora aquelas memórias herdadas da doença possam, aos olhos de alguns, parecer desnecessárias ou negativas, não é a realidade. Cada uma delas faz parte do nosso todo e não somos somente positivos ou negativos, somos uma mescla de tudo e é este tudo que compõe a música individual da personalidade. Se no piano alguém não gostar das notas graves e quiser extirpá-las, a melodia perderia seu efeito porque cada tom menos agudo possui um pouco de tom grave, então os graves estão nos agudos assim como os agudos estão intimamente inseridos nos graves.

São informações correlacionadas, se eu possuo mais tons graves na minha personalidade e poderíamos aqui fazer um paralelo deles com sentimentos e emoções mais negativos, na medida que os harmonizar, os positivos (agudos) ficam mais evidentes. Porém fazem parte um do outro.

É exatamente como a homeopatia funciona, afinando a orquestra como um todo e cada instrumento, assim a melhor melodia será produzida e ouvida. A genética e a epigenética são centros de ações de varredura e reharmonizacao quando a homeopatia cumpre seus altos fim prescritas pelas mãos do homeopata idôneo e realmente conhecedor.

Vamos cuidar de nossas crianças com Homeopatia para que possam estar cada vez mais saudáveis e assim poder gerar descendentes mais harmônicos.

Prof. Eliete MM Fagundes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *