08 de Março – Dia Internacional das mulheres

“  A homeopatia é muito benéfica para as mulheres, seja na infância, adolescência, idade adulta e na menopausa. Se você estiver envolvida em situação de adoecimentos ou tristezas ou mágoas ou rancores, ajudará a fortalecer o emocional e o mental. Possibilita que a pessoa a expresse o que pensa e o que sente com equilíbrio e conseguirá enfrentar e solucionar melhor os problemas. Este é o ideal, que não é tão fácil de concretizar, por isso a necessidade de se autoconhecer melhor. Sabendo dos seus limites e das suas capacidades internas, fica mais fácil enfrentar as diversas situações desafiadoras da vida e a homeopatia é aliada maravilhosa que nos alavanca em direção a tudo isso.

O maior grau de harmonização é a chave importante que abre caminho para mil direções e facetas. Aumentando a auto estima, aumentamos nossa autodeterminação, nossa imunidade espiritual, mental, emocional e física, nossas autodefesas de uma forma global. Assim, a auto destrutividade não tem vez, pois é mais visível na mulher, gerada pela perda da autoconfiança.
Saudáveis nos auto preservamos e ficamos cada vez mais auto sustentáveis e harmonizadas, por isso cuide de você, mulher, para ter forças e condições de cuidar de muitas outras, despertando-as também, integralmente, da sua condição de ser universal e divino.
O poder que temos de gerar um novo ser é também o poder que nos foi dado de gerar uma nova vida para nós mesmas.”

(Profª Eliete M M Fagundes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *