NOSSO BLOG

11 – Dia do Engenheiro Civil

A frequência de uma obra em equilíbrio com o ambiente repercutirá de forma ótima nos traços de personalidades de cada cidadão servindo também como marco energético para gerações vindouras.

A fundação de qualquer obra, seja prédios, casas, pontes, etc. Dependem de estruturas detalhadamente planejadas por estes profissionais com base em estudos e levantamentos técnicos adequados a cada caso.

No Brasil, até recentemente, qualquer pessoa poderia planejar uma casa sem considerar os cálculos estruturais da obra e sem o levantamento o conjunto ambiental onde estaria inserida. Com a reestruturação das leis de uso e ocupação do solo e com o seu real cumprimento, esperamos ver cada vez maior número de obras realmente seguras gerando impacto positivo para a cidade e para o mental e emocional da população. O tipo de energia emanada diariamente de uma obra adequadamente enquadrada na natureza, usando materiais apropriados e renováveis, com beleza e equilíbrio, estará sempre sendo fonte de harmonia.

É exatamente neste ponto onde observamos a conexão dos conhecimentos universais da Homeopatia com os conhecimentos milenares da engenharia. Quanto mais estes profissionais conhecerem sobre a natureza humana e suas intrincadas relações psicossociais, mais facilmente conseguirão conectar esta teia e tecê-la uniformizada mente ao planejar e executar as obras de suas residências, locais de trabalho, governos, etc.

Prof.ª Eliete M M Fagundes

Esta Gostando do conteúdo? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta Gostando? Compartilhe

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo aqui no me nutri!

plugins premium WordPress