NOSSO BLOG

11 de Outubro: Dia da Prevenção à Obesidade

Em homeopatia, a obesidade está ligada a vários fatores ambientais e hereditários. Porém, seja qual for a causa, o ideal é a harmonização das predisposições que levam a retenção de toxinas em geral, o que chamamos de sicose.

Isso ocorre basicamente por estarmos em contato com tantas toxinas mentais e emocionais, inclusive na alimentação e na água. Por não conseguimos carreá-las e dispensá-las adequadamente do interior do organismo, literalmente, as guardamos, retendo-as em órgãos e sistemas específicos, de acordo com a memória herdada de cada pessoa.

Você quer começar a harmonizar-se para manter os níveis de peso em conformidade com sua constituição? Comece com as homeopatias abaixo:

1º MÊS
Thuya occ. CH5 – 5 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia, por 30 dias.
Fígado CH7 – 5 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia, por 30 dias.

2º MÊS
Calcarea carb. CH5 – 5 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia, por 20 dias.
Nux vomica CH5 – 5 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia, por 10 dias.
OBS: crianças com menos de 12 anos devem tomar na metade do tempo e somente a potência do CH aqui indicada. Consulte seu homeopata Hahnemanniano para tirar dúvidas, não repita os remédios, não tome até chegar ao fim do vidro. Não são formulas, fazer em vidros separados.

E atenção! Essa indicação é apenas a fase inicial do tratamento, procure o acompanhamento de terapeuta homeopata para ser avaliada a necessidade do aumento das dinamizações e a indicação de outros remédios para cada caso em especial.

Professora Eliete M. M. Fagundes

Esta Gostando do conteúdo? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esta Gostando? Compartilhe

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo aqui no me nutri!

plugins premium WordPress