NOSSO BLOG

04 – Dia dos animais e dia da natureza

 

Todos os animais, insetos, vírus, bactérias, etc e a natureza, se beneficiam muito com homeopatia, pois em seu âmago frequencial possuem semelhanças com o Homo sapiens sapiens.

Os mamíferos se assemelham não só fisicamente, mas também mental e emocionalmente com os humanos, por isso o tratamento segue os mesmos critérios. Deve-se saber com riqueza de detalhes sobre o histórico da família dos animais, adoecimentos anteriores, hábitos e, quando são domésticos, precisamos também conhecer profundamente seu dono. O aumento da imunidade é a primeira grande vantagem em todos os casos, advindo uma reconstituição geral do organismo assim como benefícios emocionais que ajudarão a melhorar a capacidade de adaptação ao meio em que vivem e às suas adversidades.

Se é animal de corte, os benefícios se estenderão aos consumidores, pois será mais saudável, conseguirá reagir bem às vacinas, ao estresse do ambiente, etc melhorando o meio ambiente em geral. 

Beneficiando a natureza beneficiaremos os animais, preservando os animais preservaremos a natureza, existem trocas de informações em todos os níveis, entre eles e nós.

Também aquelas espécies com redução drástica de população conseguirão reproduzir e sobreviver melhor, pois a extinção é para sempre!”

Profª Eliete M M Fagundes

Esta Gostando do conteúdo? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esta Gostando? Compartilhe

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo aqui no me nutri!

plugins premium WordPress