17 de junho: Dia do Funcionário Público Aposentado

Fico impressionada com o número de funcionários públicos aposentados que frequentam o curso de Homeopatia. São várias as razões, porém, uma das principais é devido às necessidades pessoais de tratamento, pois são pessoas mais esclarecidas e, com isso, sabem a diferença que faz um tratamento natural e eficiente.

A parcela mensal do curso é muito menor que o valor de uma consulta homeopática e com a grande vantagem de ainda poder aprender e ajudar a família, amigos, colegas e conhecidos. O principal é ajudar a família porque normalmente estão passando por algum episódio de doença crônica; ajudar netos ou filhos que não estão apresentando resultados efetivos com tratamentos convencionais.

Outros querem realmente ser Terapeutas Homeopatas porque com certeza aumentaria os rendimentos e também veem a possibilidade de ajudar seus semelhantes que estão precisando.

A questão de poder ajudar seus semelhantes é uma razão muito procurada, falam claramente que agora, devido a terem mais tempo pela aposentadoria, querem se dedicar a alguma atividade que envolva a área humana, isso independentemente da formação que a pessoa tenha.

Fico muito feliz ao ouvir estes depoimentos, pois percebe-se claramente que estão empenhados em seu crescimento pessoal, além de planejarem ajudar quem precisa de esclarecimentos e tratamentos naturais de forma mais integral. Toda pessoa que evolui em seus conceitos sobre saúde ao longo da vida tende em algum momento a voltar-se para a busca de algo mais natural e espiritual para poder prevenir suas desarmonias e tratar as predisposições herdadas.

Professora Eliete M M Fagundes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *