15 de maio – Dia do Assistente Social

O trabalho que o assistente social executa é muito amplo e complexo, pois faz estudos e análises comparativas que envolvem políticas públicas, organizações, entidades governamentais e privadas no que se refere aos programas de assistência às populações menos favorecidas. Como em nosso país, infelizmente, a dimensão da proteção e amparo social é bastante limitada, com tamanha dificuldade, este trabalho está muito aquém da amplitude que deveria abarcar deixando milhões de pessoas prejudicadas, pela extensão da assistência ser insuficiente.

Naturalmente a sensação de impotência diante de todo este quadro é grande, o que leva ao desânimo pelas tentativas infrutíferas de executar o que realmente deveria em prol do outro.

A homeopatia é, naturalmente, ótimo instrumento de trabalho auxiliando ao assistente social recobrar seu ânimo pessoal, assim como poderá ajudá-lo a desempenhar melhor ainda a árdua tarefa de, além de levar o socorro onde é possível, acudir ativamente na recuperação individual da harmonia perdida por cada indivíduo.
Isso seria mais importante ainda se o remédio homeopático fosse indicado em casos de catástrofes, em comunidades carentes, escolas, locais distantes, atendimento a idosos, crianças, doentes, etc.
O Assistente Social também pode ser Terapeuta Homeopata, o que lhe garantirá sucesso e autoconfiança!

PROMOÇÃO!!  – Em homenagem ao Dia do Asssitente Socilal, vamos presentear com 5% de desconto em todas as parcelas dos cursos de homeopatia em diversas cidades brasileiras:https://homeopatias.com/

Prof. Eliete MM Fagundes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.