12 de maio – Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro

 

AOS ENFERMEIROS…

Sempre tive muitos sonhos em relação à homeopatia: um deles é o de que, no Brasil, todos os profissionais da saúde tivessem acesso a este conhecimento e principalmente tentei estimular muito para que os enfermeiros estivessem engajados neste trabalho. No dia em que imaginarem que o inimaginável pode ser facilmente tocado através da Homeopatia, o que hoje em muitos casos de adoecimentos é impensável, será mais duradoura a sensação de ter mais sucessos alcançados diariamente no trabalho e com menos estresse. Vocês merecem!

É caminho que fará toda a diferença para a saúde de cada enfermeiro, particularmente, porque também se tratará. Diferença para sua família, seu ambiente de trabalho e para suas expectativas, por vislumbrar novo método para ajudar na desesperança. Diferença por ter opção, outro recurso ao alcance das mãos quando tudo parecer confuso.

Quando os enfermeiros, técnicos e auxiliares conseguirem resultados efetivos em seus locais de trabalho, vislumbrarem as possibilidades infinitas, ficarão totalmente apaixonados. É uma paixão que enleva a gente, mas o mais importante é que é um ato de puro amor, de dedicação direcionada pela pureza da nossa alma que entra em ressonância universal. Quem está sob este efeito não tem a intenção de lesar ninguém, apenas de ajudar. Um apaixonado vê o mundo com olhar de paixão, um desconfiado vê o mundo com olhar de desconfiança, um vingativo vê o mundo com olhar de vingança e um Homeopata vê o mundo com os olhos universais da homeopatia que é lei que rege nosssas vidas.

É por isso que a homeopatia na enfermagem será responsável por um salto imenso de qualidade na melhoria da saúde brasileira. Haverá aumento incalculável de novas oportunidades para que esta vontade de ajudar, que brota das profundezas do coração de cada enfermeiro, seja mais facilmente concretizável.

Acredito firmemente que após tantas conquistas para que a homeopatia seja extendida à categoria, com a Portaria 1988 de 28 de dezembro de 2018, (COLOCAR LINK) não exista mais nenhuma restrição a estes profissionais que possa impedi-los de exercer seus direitos enquanto homeopatas. Resta agora a tomada de decisão que mudará paulatinamente sua trajetória profissional; é jornada que precisa ser iniciada. É caminho que depois de trilhá-lo, não tem mais volta, é história que depois de traçada na eternidade não retrocede os ponteiros do tempo. As incompreensões do passado ficarão no passado, pois a direção será mostrada pelo coração, guiado pela alma.

Seja Homeopata amparado, acesse todos os conhecimentos que o curso pioneiro de homeopatia no Brasil, aquele que trabalha a décadas para que todos tenham acesso a este conhecimento, pode lhe oferecer.

Agradeço em nome de todos os homeopatas pelo trabalho que cada profissional da enfermagem está hoje desempenhando em cada unidade de saúde em nosso país.

Bem vindos a homeopatia, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem!!

Prof Eliete M M Fagundes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *