08 de Março – Dia Internacional da Mulher

A homeopatia é muito benéfica para todas as mulheres que neste momento sofrem caladas, são chantageadas, coagidas, ameaçadas, violentadas….. Isso gera tristeza, mágoas, rancores e ódio, muitas vezes, contra si mesmas.

Ela ajuda a fortalecer o emocional e o mental, é ferramenta maravilhosa que proporciona a pessoa começar a expressar o que pensa, o que sente e consegue assim consegue solucionar melhor os problemas de forma mais harmônica e sensata. Nos impulsiona ao autoconhecimento, de nossos limites, do grau de coragem, das capacidades internas; assim fica mais fácil enfrentar as situações.

Mais harmonizadas nos valorizamos mais: essa é chave importante que abre caminho para mil direções, aumentando a autoestima, aumentamos nossa autodeterminação, nossa imunidade mental, emocional e física, nossas autodefesas de uma forma global. A perda da autoconfiança, da autocrítica e da autenticidade em certos relacionamentos com o outro poderá levar ao adoecimento. Porém, se tomamos consciência do potencial, a auto destrutividade não tem vez.

Cuide de você, mulher, para ter coragem de cuidar de muitas outras, ajudando-as a manter sua integridade consciencial.

(Profª Eliete M M Fagundes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.