Traumas do passado “escaneados”

Sabemos que existe uma homeopatia muito específica que trata muito bem traumas relacionados a grandes sustos, quedas, acidentes e imagens trágicas de forma geral das quais, de alguma forma, envolvemos nosso psiquismo. O depoimento da aluna a seguir é um exemplo dessa ação peculiar do remédio que traz à tona fatos passados guardados no inconsciente para que sejam superados de fato, conscientemente. 

 

“Boa Noite Professora Eliete,

Tudo bem?

Sou a aluna Valéria Maria Silva Caputo do primeiro ano de Homeopatia de São Paulo.

Devido a dor na minha cervical a senhora me deu um remédio para tomar, no dia da aula. Comprei para tomar e estou tomando 2 gotas duas vezes ao dia.

Me observei durante esse tempo tomando e estou aqui compartilhando com a senhora os efeitos ocorridos.

Me lembrei de vários acontecimentos:

# quando caí de uma ponte quando tinha 5 anos anos de idade. Senti a sensação de estar caindo novamente.

# quando sentada na porta de minha casa no interior com 6 anos, fui abordada por um senhor em um carro que abriu a porta jogou balas no banco e me disse para entrar, senti o perigo e saí gritando corredor adentro para contar para minha mãe com muito medo, me lembrei até da roupa que usava. Senti o mesmo medo e pânico daquele momento.

#quando quebrei meu braço com 10 anos, foram duas vezes com gesso etc e tal

Um turbilhão de sentimentos principalmente muita raiva e flashes de coisa que nem lembrava mais…

E a dor que eu tive alguns anos atrás no meu braço esquerdo começando no ombro insuportável por sinal apareceu novamente com força total.

Reparei que tudo fazia parte da homeopatia que estou tomando.

Estou aqui relatando porque estou encantada e desejei compartilhar com a senhora tudo isso.

Quero te agradecer pois estou me sentindo bem melhor, embora ainda com meu ombro doendo ainda com um grau de dor bem menor do que o inicial e algumas lembranças traumáticas ainda vindo como flashes. Porém, me sentindo bem melhor do que antes de tomar a homeopatia.

Estou apaixonada.

Fiquei muito impressionada com a reação, afinal são apenas 2 gotas 2 vezes ao dia.
Creio que muito mais está por vir durante o curso e uso das “GOTAS DE AMOR” maneira carinhosa que resolvi chamar as doses de Homeopatia. Uma viagem para dentro de mim.

Gratidão pelo curso de Homeopatia.

Gratidão pela sua atenção.”