Sucesso em cirurgia de próstata com uso de homeopatias

Conheça o relato da aluna ANA C.DEGASPERI BORTOLOZZO, de SP:

“Meu esposo Marcos foi ao urologista fazer exame de toque como faz todos os anos e no toque não deu nada , mas o PSA dele deu alterado. Por isso, me preocupei e, em menos de 15 dias, outro exame de PSA deu mais alterado ainda. O médico disse que tinha que fazer a cirurgia e tirar toda a próstata; eu calmamente comecei a dar algumas homeopatias . Após quinze dias, aumentei as dinamizações dos remédios; chegando o dia da cirurgia, quase um mês tomando os remédios que eu dei,  avisei os cirurgiões o que estudava e iria ficar junto com ele. Nessa ocasião já estava dando um medicamento específico para preparar para a cirurgia e o médico consentiu. Na UTI, não pude ficar com ele, porém, as enfermeiras deram esse remédio para minha felicidade. Então, ele ficou cinco dias no Hospital de Caieiras, cidade próxima a minha, saiu bem do hospital, animado. No entanto, o médico disse que ele usaria fraldas por três meses e teria ardência ao urinar. Sendo assim, continuei dando os remédios que havia inicado, aumentando a dinamização; depois de 15 dias voltamos ao médico com o resultado do exame de sangue e ele ficou pasmo, pois meu esposo não precisou de fraldas e o PSA estava baixíssimo,ele ficou incrédulo e me deu os parabéns, pois mandei fazer um sabonete de Permanganato para a cicatrização ser mais rápida. Me perguntou também: “que remédios mágicos são estes”? Acabei dando meu telefone a ele e já atendi a filhinha dele! O médico também deixou eu levar meu marido para viajar e fomos para Capitólio MG, muito felizes!

Trabalhando de acordo com o curso, estou aprendendo e estudando muito sobre HAHNEMANN ,pois é ele quem eu sigo: começo nas dinamizações baixas e vou aumentando até solucionar as questões.

NÃO BASTA SERMOS UM TERAPEUTA HOMEOPATA, TEMOS QUE POR EM PRÁTICA E ACREDITAR E CRER QUE PODEMOS DAR O MELHOR DE NÓS. BASTA TRATAR DOS PACIENTES COM SABEDORIA E AMOR.
GRATIDÃO.”