Relato “eu nas nuvens”: vencendo a psoríase

O diário homeopático da campanha “eu nas nuvens” está no ar!

Abaixo, o lindo relato da aluna Luciene de Carvalho, do 2º ano regular.

 

Homeopatia para toda família. “Meu primeiro contato com homeopatia foi em 2015, quando meu marido, cansado de vários tratamentos que não funcionaram, resolveu fazer o curso para tentar se curar de uma grave Psoríase. Com o passar do tempo, comecei a perceber uma grande melhora no seu estado físico: sua pele já não mais demonstrava eczemas como antes e a coceira havia desaparecido por completo, além de observar um grande equilíbrio mental. E para minha surpresa, ele estava fazendo uso somente das homeopatias indicadas. Bastante admirada com o resultado da homeopatia e com a intenção de poder ajudar cada vez mais minha família, resolvi também me matricular no curso. Estava testemunhando de fato todos os benefícios que a homeopatia estava fazendo nele e tinha o desejo que isto se estendesse a todos nós. Temos, portanto, bastante gratidão à homeopatia e por tudo que ela nos proporcionou.  Descobrimos aqui na família algumas personalidades homeopáticas, mas, com uma enorme diferença: bem mais harmonizados…Portanto, temos muito o que  agradecer a esta maravilhosa ciência que apareceu em nossa vida.”

 

Agradecemos pelo carinho em compartilhar a sua história pessoal com a homeopatia! Saiba mais sobre o “eu nas nuvens” aqui

Para quem quer participar, basta enviar o relato para o email pesquisa@homeopatias.com, com foto em alta resolução para ser editada “nas nuvens”.