RELATO DE CASO: nódulos nos seios

A aluna Sirlei José da Silva Lima, 42 anos, apresentava já há muitos anos cistos nos seios que doíam muito, principalmente quando em contato com o frio. Foi quando começou a usar apenas um remédio homeopático, indicação da professora Eliete M M Fagundes. Sirlei notou melhoras muito rápidas:
“Porém, apareceu um cisto na glândula de Bartholin e foi horrível!  Procurei a professora Eliete que me explicou como a homeopatia, estando correta, segue as leis da natureza.*
Deixou claro para mim que a doença estava descendo, que as mamas possuem relação estreita com os genitais, que isso é bom sinal e que eu deveria continuar tomando a homeopatia indicada que tudo se resolveria rapidamente.
O incômodo era grande porque a glândula estava inchando, enchendo de pus e causando muita dor.”
Sirlei decidiu consultar uma ginecologista que confirmou a afirmativa da professora Eliete:
“Como eu tive essa segunda opinião e foi confirmado que o cisto era mesmo na glândula de Bartholin e que não havia riscos maiores, eu continuei com a homeopatia”
.
Tratando-se somente com a homeopatia, segundo a aluna, com um pouco mais de um dia o cisto irrompeu saindo muito pus. Após o episódio, Sirlei ficou ótima também em seu mental e emocional, além de não apresentar mais nenhum problema, nem na glândula, nas mamas ou qualquer outro:
“Depois disso não tive mais nada, estou muito feliz, graças a Deus, a professora Eliete e a homeopatia.”

*
No curso de homeopatia do Instituto Hahnemann/Homeobrás os alunos aprendem que o equilíbrio do ser está se concretizando quando os sintomas da doença saem dos órgãos de alta hierarquia para os de baixa hierarquia, ou seja, a doença é expurgada de cima para baixo e de dentro para fora. Essas são leis conhecidas como Lei de Hering. 
Faça o curso de homeopatia e aprenda a se cuidar! O curso lhe dará ferramentas de autoconhecimento. Além disso, poderá ajudar seus amigos, familiares e complementar sua profissão!
Seja um terapeuta homeopata e contribua para o fortalecimento das Práticas Integrativas e Complementares!

ABERTO PARA TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO!

Inscreva-se: https://homeobras.com/sys/insc.php

Verifique os descontos para profissões específicas: https://homeopatias.com/promocoes-2018/

E saiba os detalhes sobre o curso: www.homeopatias.com