FORTALECENDO AS PREDISPOSIÇÕES HEREDITÁRIAS DO SISTEMA RESPIRATÓRIO COM HOMEOPATIA

Com esta onda de medo por contágio a vários vírus, é importante ressaltar que, de acordo com o pai da homeopatia, Samuel Hahnemann, todo similimum utilizado em algum equilíbrio geral da imunidade com homeopatia contra gripes em geral tem caráter preventivo, com  condição de detectar e harmonizar possibilidades de interações negativas (desequilíbrios) que possam estar circulando no meio externo ou interno, independentemente do nome, antes da sua materialização física. Para qualquer predisposição ao adoecimento do sistema respiratório, independentemente de nome, as homeopatias que podem ajudam no fortalecimento do sistema imunológico como um todo são as que correspondem ao Tuberculinismo. Este miasma ou herança genética que todos possuímos em maior ou menor grau, pode ser harmonizado, de acordo com as características individuais, através do quantum de 3 homeopatias especificamente:

  • Um medicamento principal (remédio de fundo que cobre as características desta predisposição hereditária universal – Phosphorus CH5);
  • Uma calcarea constitucional (padrão de energia que determina a configuração física –Calcarea phosphorica CH5);
  • Um nosódio (Fixa no DNA mitocondrial as especificidades físicas do miasma – Tuberculinum CH12).

Se você tomar qualquer homeopatia sem estar manifestando a doença com a qual os sintomas se assemelham ou se aquela memória específica não contiver em determinado grau no seu código genético, estará conectando-se frequencialmente a padrões que não dizem respeito à simetria das suas forças fundamentais hereditárias.

Isso é homeopatia!
Ocorrem ionizações aleatórias em seu campo porque não tem similitude com suas informações originais que se manifestam como linhas espectrais no DNA. Isso pode gerar ondas que interferem de forma desordenada incorporando à sua matriz descontinuidades vibracionais que criam referências que podem ser impressas no seu código. Quanto mais a potência da homeopatia é elevada, menos harmônicas e mais estacionárias serão estas variáveis medicamentosas.
O Tuberculinismo é herança hereditária que contém padrão de medo e insegurança, acrescido de sensação de desamparo, de minusvalia, de pânicos infundados etc. Todos nós possuímos um determinado grau, visto ter sido adoecimento extremamente comum, além de na homeopatia ser um dos 5 padrões universais de comportamento. Procure melhorar seus hábitos de vida e estar bem nos seus relacionamentos afetivos, lembrando que todos temos conflitos emocionais, seja na família, no trabalho ou na esfera social.
Ao fortalecermos as memórias emocionais, equilibramos nossas heranças às predisposição a gripes e problemas gerais respiratórios que estarão sendo prevenidos, ou seja, estaremos reagindo frente às agressões do meio positivamente. Ademais, serão equilibradas as demais frequências que estão na mesma faixa vibratória. Sejam àquelas que estão neste momento se manifestando bem como as que ainda estão sendo fabricados em nosso emaranhado mental devido a traumas antigos vividos que deixaram marcas indeléveis.
Também diz respeito ao excesso ou a falta de cuidado consigo mesmo, com sua capacidade de doação ou de   egolatria, do quanto espalha luz e amor ou se está vibrando na negatividade e depressão. Todos estes sentimentos e formas de agir e pensar estão intimamente relacionados a todas as trocas de nosso organismo e em especial às gasosas de nossos pulmões. O quantum de energia que recebemos do universo ao aspirar deve ser proporcional ao quanto devolvemos em vibração de agradecimento e amor ao Criador e à sua criação.

Um abraço,
Prof. Eliete M M Fagundes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *