“A homeopatia em minha vida”, por Mariana Marcolino, ex-aluna Homeobrás

 O relato abaixo é da Mariana Marcolino que, assim como muitos, optou pelo curso pioneiro no Brasil em Homeopatia para aperfeiçoar seus conhecimentos. 

Se você é ex-aluno e quer compartilhar um pouco da sua história de sucesso, mande o relato para o email pesquisa@homeopatias.com

 

“A homeopatia está presente em minha vida desde sempre. Ainda criança fazia uso dos “glóbulos milagrosos” e não imaginava que isso se tornaria minha profissão no futuro. Resolvi estudar Farmácia e me formei convicta de duas paixões: homeopatia e lecionar. Corri atrás do meu primeiro sonho de ensinar; fiz especialização, mestrado, estou cursando o doutorado e há dois anos faço parte do corpo docente da Faculdade Pitágoras. Quando realizei o primeiro sonho, senti que era hora de ampliar meus conhecimentos e correr atrás do meu segundo objetivo. Em 2017, conclui minha especialização em Ciência da Homeopatia no Instituto Hahnemann Homeobrás e esse ano conclui meu grande sonho, unificar paixões.

Em 2018, obtive a oportunidade de lecionar a disciplina de Homeopatia no Pitágoras. A Homeopatia vem me proporcionando realização profissional, pessoal, bem-estar físico, mental e saúde para mim e toda minha família. E minha contribuição para essa “arte de curar” ainda alçará outro voo; em breve empregarei meu conhecimento em Farmácia de Homeopatia, pois essa especialidade exige conhecimento, técnica, qualidade e amor”.

Mariana Marcolino, ex-aluna Homeobrás

 

Mariana Marcolino Costa é Farmacêutica generalista, especialista em Farmacologia, Interações Medicamentosas e Homeopatia. Também Mestre em Ciência da Saúde  e Doutoranda em Ciências da Saúde pela UFSJ