4 de agosto: Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer

Em Homeopatia, temos o alcance inimaginável na prevenção do câncer. Isso porque possuímos ferramenta muito eficiente para a identificação das personalidades que possuem grau maior de predisposição hereditária.

Através do estudo de teorizações inéditas no contexto da Homeopatia mundial, os alunos do nosso curso recebem ferramentas assertivas para o desenvolvimento do raciocínio científico para melhor prestar atendimento a seus familiares, conhecidos e pacientes. É possível, dessa forma, prever um adoecimento por câncer e trata-lo décadas antes de qualquer manifestação física. Ou seja, mesmo uma pessoa muito suscetível ao câncer poderá não adoecer se fizer o tratamento preventivo específico para seu caso.

Não é diagnóstico, é análise integral, comportamental e multidimensional de padrões semelhantes que se repetem ao longo das gerações e suas inter-relações não só em ou entre humanos, mas também em e com plantas, animais, produtos químicos, etc. Harmonizando a frequência dessas heranças vibracionais que se perpetuam e amplificam pelo fato de irem aumentando o grau através dos descendentes, conseguimos imenso percentual de sucesso.

identificamos, por meio de estudo homeopático detalhado, que aquele ser vivo apresenta grau maior de características cancerínicas e que, por lei de semelhança, está ligado a alguma frequência ancestral específica, direta ou indiretamente. Essas informações tornam-se evidentes e comprováveis quando “repertorizamos” e analisamos as Matérias Médicas dos grandes Homeopatas clássicos contemporâneos de Hahnemann.

É possível estabilizarmos os padrões do DNA com Homeopatia, porém, o conjunto diário de hábitos nocivos deve ser redimensionado para melhores resultados. Quanto mais harmonizado, mais consciente e, consequentemente, maior poder de resiliência será despertado. Esses indivíduos não se deixam vencer facilmente, sendo esta forma de interação com o mundo interno e externo uma marca indelével de suas personalidades. Mudam radicalmente hábitos e relações doentias, movem o mundo quando dispostos, isso porque possuem poder indescritível de fazer tudo acontecer da forma mais perfeita possível.

São, quando conscientes, invencíveis em qualquer aspecto ou área do conhecimento humano. Todos nós possuímos determinado grau individual desta predisposição miasmática pelo fato de ser um dos 5 padrões universais de manifestação das leis da natureza.

Todavia, qual é o meu grau?

Quando a medicina, a educação e as mais diversas áreas dominarem estas informações, teremos um salto quântico na prevenção da materialização física do câncer. E, mais ainda: teremos a oportunidade ímpar na história de ajudarmos com Homeopatia estas centenas de milhões de indivíduos a minimizarem seus sofrimentos diários.

Harmonizados e redirecionados internamente desde a mais tenra idade, descobrirão e optarão por caminhos confiáveis e seguros que os impulsionarão inevitavelmente ao sucesso.

Professora Eliete MM Fagundes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *